sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os risos do corredor

Ha uma coisa que homem nenhum podera negar, a presença de uma mulher da um colorido na vida. Imagina, a vida sem mulher, tu acorda, faz tuas coisas, se vira no meio da tua bagunça. Ignora o cheiro de podre que vem da geladeira, toma um banho, passa o desoda, se veste e vai pra rua. E a coisa é no automatico, o cara nem pensa. Mas quando tem mulher junto muda. Acordar, pode mudar a cada dia. Dias de stress, dias no paraiso, dias normais e dias completamente fora do normais. E eu nao sei como uma so mulher pode fazer isso na vida de um homem. E quando a mulher tenta seguir o estilo preto e branco, o cara acaba procurando outra. Porque eu estou dizendo tudo isso?
Porque no ano passado eu morei numa residencia de estudantes em que a unica mulher do corredor, nao era tao mulher assim. Ou seja, o dia-a-dia da residencia era igual, nao havia muita motivaçao ou animaçao. E é muito facil de se entender, porque nao tem nada de animador, ima gina acordar todo dia acordar e se deparar com um marmanjo no meio do corredor que recem se acordou, tu nem ve o cara na verdade, murmura um "oi" e deu. Nesse ano, na residencia que eu estou, tem uma grande quantidade do sexo oposto. E eu vejo a mudança que isso fez em mim e nos outros também. Acordamos mais sorridentes, somos mais simpaticos, nos esforçamos para nos comunicar, etc. E um corredor onde tem mulher nao é um corredor silencioso, elas se juntam e começam as risadas. Chego a conclusão que a mulher é o motor da sociedade.

2 comentários:

  1. Hum que inspiradoooo muito bonito o que você escreveu, adoreiiiii filho. beijooooo to com saudades e te amo.

    ResponderExcluir
  2. Teu outro blog esta com problemas, nao consegui acessar. SO para dizer que eu tb vi Zombieland! Realmente um bom filme de zombie hehe
    Bjs

    ResponderExcluir