sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bergamota-café-bonsai ( bota fé qui sai)

Acordando, vendo um sol lindo la fora. Abri a janela do meu quarto e vi uma oriental fazendo o seu jogging. Sera que entro nessa? Cada passo de uma vez, sem enrolar. As vezes eu penso se esses blogs sao uma enrolaçao para evitar os deveres. Facebook, e todos os programas que essas pessoas inventaram sao as maiores fontes de distraçao que existe. Nao da para ficar planando muito. Eu nao sou um planador. Entao eu fico me exigindo a atençao, mas quando eu me dou conta me perdi em algo.
Bom, assunto numero dois, Garibaldi. Gente,o Garibaldi ta perdendo as folhas dele, acho que é normal para um bonsai, agora mesmo ele esta pegando luz perto da janela, estamos escutando um jazz violento, "things to come" do Gillespie, energia pura. O Garibaldi é um bom bonsai, simpatico pra caramba.
Assunto numero três:
Subidas e descidas, o sol que se levanta e se põe, a cidade corre, a cidade entra em greve. O egito protesta. Acordo palido e durmo a meia luz. Quanto mais agua que tu tomas menos sono tu tens, "More Water, menas sommeil". A radio en français "mon dieu", la crise amplificada. Un listening très importante. Toda quarta feira, a minha sintonia comunicativa se divide em 4. Competencia linguistica? Sei la! Portugues, frances, latim e ingles. Isso faz teu cérebro derreter, podes crer.E depois, vamos discutir o que for, mas tem que ser literatura! Alguem me diz qual é o limite do ser humano? Eu nao sei mais! A pilula do limite e a pilula da possibilidade. Cultura pop. Palavra chave "matrix", pop, pop, pop corn. Cinema, l'Atalante. Devemos amar a cultura em voz alta. Sem nenhuma vergonha, sem luxo, de pé descalços ao lado de uma criança de três anos de idade pelada fazendo seus besoins. Me divido em quantos for,para me me tornar um, me divido em tres blogs, para mostrar uma pessoa so. Egocentrismo total. Trancado no quarto, paranoia total. Oi, meu nome é Wagner. Eu sou paranoico. O publico responde sonoramente como de habitude "Oooiii WaaagneeerrR!". Chineses conspiram contra mim em ingles, pessoas falam meu nome pelas esquinas da floresta. Os passarinhos olham de forma estranha. Passarinhos espiões. Matador de passarinhos! Rogério Skylab, "I love Rio". A comunidade Hare krishna vem de uma nave especial do planeta dos Lobos. Lobotomia.Eu tomo café com guarana para relaxar. O Planador se encontra na segunda guerra mundial, sobrevoando a frança com a bandeira do brasil a mostra. Metralhado, fuzilado explodido, decapitado, enforcado na camera de gaz de Austerlitz. Sera que digo? digo ou nao digo? Tchê no! Foi Pira!(Xenophobia) Relaxa!

2 comentários:

  1. Oi filho querido, num momento de expurgar demônios, entâo, hehhe, bem que fazes, melhor escrever do que esquentar a cuca, hehhe. Adorei o Garibaldi. bjinhos sempre saudosos

    ResponderExcluir
  2. Nao entendi muito bem a mensagem, mas o pouco que entendi eu gostei. Pô, precisa dominar no minimo 3 idiomas para ler este post hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir