domingo, 16 de janeiro de 2011

Ah se eu pudesse!

A mithologia grega é muito mais interessante que a biblia, por mim a humanidade devia ter continuado pagã, essa ideia do éden, Adão e Eva é muito sem graça. E tem historias que tem tambem na mithologia grega, teve a tal enchente e tal, os homens sao surgidos dos elementos da natureza também. Então, no fim não importa a veracidade das coisas, mas a beleza da religião e convenhamos a mithologia grega da de dez a zero na biblia. As duas falam sobre amor, solidariedade e tal. Mas se falta alguma coisa que não tem num mas tem noutro é so inventar. Essa coisa de competiçao entre uma historinha com a outra nao ta com nada. Cada religiao conta de uma forma diferente, por mim é pegar o mais bonito de cada uma e fazer uma super religiao, segue quem quer, e quem nao quiser pelo menos desfruta da beleza da historia.

4 comentários:

  1. Olá Wagner

    Vi seu comentário, no blog Eva, da sua mãe, não é? Ela tem um blog muito legal. E o seu também, adorei. Meu marido também tem umas ideias como as suas. Acho que cabeça masculina pensa de maneira lógica e interessante. Ele até tem um blog onde muito de vez em quando publica suas ideias, bem radicais. Se quiser dar uma olhada aí vai o link:

    http://axumsaco.blogspor.com

    Eu vou aguardar a sua visita no meu, que não é tão interessante, para os rapazes, quanto o dele.
    Adorei conhecer seu espaço e já estou te seguindo...

    Bjoooooooooooooo..............

    ResponderExcluir
  2. Wgner

    Fiquei muito feliz com sua visita, obrigada.
    O link parece estar com problema, estou verifaicando, mas errei ao digitar a palavra "blogspot"

    http://axumsaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado Kinha um abraçao para voce! vou la olhar!

    ResponderExcluir
  4. Oi fihao adorei o que você escreveu e vejo que está fazendo xucexo heheh, beijo te amo

    ResponderExcluir