sábado, 8 de agosto de 2009

Todas as mulheres do mundo me odeiam

As vezes eu tenho essa sensação, como se eu tivesse esse destino de afastar mulheres. Antes de pensar que sou mais um solteiro fracassado que não se dá bem com o sexo oposto, posso dizer que além disso, sou um solteiro fracassado que não consegue uma amizade com o sexo oposto. Eu gostaria de entender o que há em mim que irrita tanto elas? Eu sei que há mil coisas, mas quando eu estou parado e digo um oi e recebo um tchau. É como se a minha simples presença e manifestação fosse o suficiente para me tornar insuportável. Admito que eu sou um nerd sem vida que mofa na frente do computador. E que não tenho nenhum comportamento de gentleman. Isso tá chato demais, olha que eu não bebi nada. Mas só para o leitor me compreender. Além de ter consciência que eu não sou agradável quando falo, só queria entender porque as vezes a porrada parece ser gratuíta? Sabe, quando há um motivo a gente apanha e aceita, mas quando não há aparentemente motivo algum? As vezes eu fico feliz com essa situação outras vezes eu fico nessas reflexões. E para mim, ficar nessas reflexões é muito chato, porque eu acho uma perda de tempo. Elas não vão mudar e muito menos eu. Então eu acho que sou persona non grata no planeta vênus. Mas até aí tudo bem, há tantas coisas para se fazer no mundo. Mas ainda escreverei um poema sobre isso e tornarei uma canção que irá tocar nos botecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário