sábado, 8 de agosto de 2009

Para variar...

Amendoins, uma boa conversa. O que temos hoje?
Acho que podemos falar sobre aquele livro que estava lendo. Ah, você não terminou? Porque? Cansou? Uma mulher... sim, e aí? Nossa ela parece ser demais. E você? Mas que tipo de leitura? Tem um monte de mulher que se identifica com o "Tempo e o vento" e "Brumas de Avalon" e você é um dos poucos amigos que tenho que gosta desse tipo de leitura, mas continua. Você emprestou o livro? Mas você sabe se ela vai devolver? Você nem conhece ela! Como você sabe? Que otário. A moça te leva o livro e você ainda me conta isso feliz! Tem coisas que se eu contar não vão acreditar. Telvez eu seja o babaca, sim claro! Claro que gosto, mas isso não quer dizer que eu deva ser um otário a ponto de me deixar levar por qualquer par de peitos. E quando você vai ver ela de novo? Estou te falando, você perdeu o livro! Quem é que te garante que ela vai estar lá de novo? Você sabe o nome dela? De que? Só sabe o primeiro nome? Meu deus! Muito otário! Tá bom, eu vou parar, mas tu não acha que você bobeou? Como não? Cavalheiro? Cara, hoje em dia as mulheres não querem cavalheiros, essa maneira de agir cordialmente com as mulheres já era satirizada por Cervantes em 1600! Cortejar mulheres é coisa do passado que não pertence nem ao seu bisavô, você vai morrer e não vai aprender! Desculpa, eu sou teu amigo, não devia estar falando assim contigo. Tá bom! Sim... Eu já pedi desculpas! Esquece! Isso foi no passado! Eu não falo mais essas coisas! Eu te prometi! Cara, foi mal mas não precisa desenterrar coisas, desculpa ae! Sou teu amigo, quis ser sincero, mas vou maneirar! O que?! Ultimamente eu estou super leve nos comentários! Hoje eu falei isso porque acho que você perdeu um livro muito bom! É um clássico! Como você pode dizer isso?! Tá bom, você não quer dar o braço a torcer, tudo bem! Não falo mais, desculpa qualquer coisa! Não toquemos no assunto, mas aposto 50 reais que você não tem o seu livro de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário