domingo, 30 de agosto de 2009

Liberdade de escrever ( a internet me deixou doido)

O título é mentiroso, pois acho que a loucura está comigo desde que eu nasci. Mas sabe quando você liga a guitarra no amplificador? É isso o que eu quero dizer. Mas não se preocupem, a zoeira vai acabar. Daqui a pouco estou em outra, outras situações, que me deixarão longe desta ferramenta que me incomoda e me atrae tanto. Eu a considera uma droga. Talvez porque eu não sei usá-la de maneira adequada, deixa a minha vida tão vazia e triste; me deixa tão longe dos amigos, dos objetivos, de uma vida construtiva e organizada. Dom quixote é um livro que me faz sair da frente dessa tela e me ajuda a passar o tempo. Estou em um momento da minha vida que espero fazer a nova plantação. Agora é a época da entresafra, um assunto que já discuti com uma amiga. Fico meio sem ter o que fazer. Daqui a pouco volto a estudar, trabalhar, etc. Não ficarei tão a mercê desta máquina. Peço desculpas a todos que chateei por msn, orkut, e-mail, skype, twitter, etc...
Posso dizer honestamente que não tenho cura, mas isso não quer dizer que não posso deixar as outras pessoas em paz.
Abraços aos não leitores deste blog que aos poucos vai se formando e espero que demore , pois não quero ficar entrando no computador me preocupando em postar numa porcaria de blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário